Aluguel de vestido de noiva: quando vale a pena?

19 setembro, 2014 por admin

aluguel de vestido de noivaQuando as mulheres passam a conhecer e visitar as lojas especializadas, uma das maiores dúvidas está diretamente ligada à compra ou aluguel de vestido de noiva. No entanto, basta identificar suas necessidades para saber qual das opções é mais válida e eficaz para o seu casamento.

Essa opção vale a pena para todas aquelas que não querem guardar o vestido, pretendem economizar e ter um custo menor com o vestido, mas ao mesmo tempo ter a qualidade garantida.

Além disso, o aluguel possui ótimas vantagens como, por exemplo, fazer o primeiro aluguel, ou seja, a noiva irá ter um vestido feito sob medida e de acordo com as suas necessidades e ser a primeira a utilizar. Assim que se casar, o modelo passa para a coleção e aí então, outras mulheres podem alugar.

 

Como funciona o aluguel de vestido de noiva?

Quando se trata de aluguel, todo o cuidado é pouco e as noivas precisam de bastante atenção. Para quem não sabe, há muitos modelos de vestidos de noiva na coleção da Feira da Noiva e, sem dúvidas, você irá encontrar o estilo ideal para a sua cerimônia.

Entenda melhor como funciona o processo de aluguel e saiba por que ele é uma ótima escolha para você:

  • Consultoria: A nossa equipe de profissionais é altamente qualificada e irá auxiliá-la durante a escolha para que você encontre o modelo ideal para o seu biótipo.
  • Modelos: Existem várias opções e estilos de vestidos para você escolher. Sejam eles curtos, longos, bordados, simples ou detalhados.
  • Ajustes: Depois de provar as opções e encontrar o vestido de noiva ideal, os profissionais irão realizar os ajustes necessários para que a peça fique completamente adequada ao seu corpo.
  • Revisão: É importante destacar que o seu vestido será revisado pela costura e passará pelos processos de passagem e higienização, para ser entregue de modo impecável para a cliente.

Venha nos conhecer para encontrar o vestido dos seus sonhos!

 

 

 

 

Daminhas de honra: a graça das crianças no casamento

17 setembro, 2014 por admin

daminha de honraNão são só as mulheres com os seus vestidos de noiva que chamam atenção no momento da entrada e ao subir ao altar. As crianças que são escolhidas para serem as daminhas de honra, também se destacam e muito, além de serem o charme do casamento. Os convidados ficam encantados e a tradição é levada adiante até em tempos modernos, já que a maioria dos casais não abre mão desse detalhe tão delicado do grande dia.

Até porque, a delicadeza das crianças faz com que o casamento tenha mais alegria e graça, sem contar que todos os convidados observam as daminhas entrarem com as alianças, como também, espalhar pétalas de rosas para que a noiva entre em um corredor decorado e romântico.

Como escolher o vestido ideal?

As menininhas ficam perfeitas bonecas ou princesas já que as mães das daminhas normalmente capricham no visual. No entanto, qual é o melhor vestido para a sua filha e que roupa deve ser utilizada?

Para entender melhor, confira a seguir dicas para encontrar a melhor opção:

  • Combinação: É preciso levar em conta cores, decoração e o horário da cerimônia para escolher os detalhes do vestido.
  • Para os casamentos diurnos, as meninas podem usar vestidos coloridos ou com flores, além de possuírem fluidez e leveza para deixá-las à vontade.
  • Caso o vestido seja branco, utilize faixas coloridas para marcar a cintura ou destacar o modelo. Além disso, brilhos e aplicações também são válidos.

Lembre-se de que é preciso encontrar um vestido que deixe a criança confortável. Para completar o look, basta apostar em uma tiara de flores, coroa ou simples arranjos e acessórios para o cabelo.

Uma maquiagem leve também é indicada e fará com que a daminha fique ainda mais fofa e charmosa. Confira inspirações:

daminhasvestidos de noiva

 

Fonte de Imagem: Shutterstock

 

Casamento: Mitos e tradições sobre o grande dia

10 setembro, 2014 por admin

CasamentoO casamento possui vários mitos, verdades e curiosidades que são levadas adiante por tradições ou costumes antigos. No entanto, vale lembrar que cada casal deve escolher e seguir o que quiser, bem como, realizar sua festa de acordo com a personalidade, estilo e gosto, afinal é um dia muito especial e ele deve ser realizado da forma que o casal desejar.

Além disso, vocês podem decidir o que irão fazer e devem planejar o grande dia conforme as necessidades e, principalmente, da maneira que deseja realizar esse sonho. Então, para conhecer algumas curiosidades, confira a seguir as principais e não se preocupe tanto com a opinião alheia, saiba o que fará o casal feliz.

Não se atrapalhe durante a programação da sua festa e desencane!

Para conhecer mais, veja abaixo mitos e histórias que ainda são marcadas nas festas de casamento, mas que não precisam ser seguidas:

  • A noiva precisa vestir-se de branco: Há muitas décadas os vestidos de noiva branco são tradicionais e utilizados pelas noivas. Mas, não é exigência já que com as tendências e modernidade, as mulheres ficaram livres para ousar e se destacar em outros tons de vestido, tais como, nude, champanhe, rosê e até mesmo azul, verde e rosa.
  • Os padrinhos devem ser os mesmos do batismo: Ao contrário do que muitos pensam, não é obrigatoriedade convidar os mesmos padrinhos de batismo para o casamento. Até porque, os noivos devem convidar os padrinhos com liberdade e escolher aqueles que forem mais próximos, seja amigos ou familiares.
  • O noivo não pode ver o vestido da noiva antes do casamento: Esse mito é um dos mais antigos e reconhecidos, mas não há nada que comprove que para o casamento dar certo o noivo não pode ver a sua amada. Sendo assim, caso não acredite nisso, seu noivo pode ajudá-la a escolher o modelo para o grande dia. Mas, o legal mesmo é fazer surpresa, não é? Fica à gosto de cada casal.
  • Agosto é o mês de azar: O oitavo mês do ano é conhecido como mês do azar e desgosto. Portanto, muitos casais pulam esse mês ou antecipam por superstição, mas como a procura é baixa, é mais fácil agendar o dia na igreja e no local da festa com preços mais acessíveis, logo, pode ser uma boa opção para quem não acredita nessas coisas.
  • É preciso usar uma peça azul: Essa tradição é americana e diz que é preciso utilizar “Something old, something new, Something borrowed, something blue”, ou seja, algo velho, algo novo, algo emprestado e algo azul. No caso, o azul dá sorte e simboliza o amor, pureza e fidelidade. Vale qualquer coisa, desde lingerie até a jóia.

Gostaram? Agora vai de cada uma seguir ou não essas tradições. Mas não deixe que essas coisas interfiram na sua programação. :)

 

 

 

Vestidos de noiva hippie: Confira essa opção para o seu casamento

8 setembro, 2014 por admin

vestidos de noivaComo existem vários tipos de mulheres, é preciso que haja diversas possibilidades de vestidos de noiva, pois assim ninguém sai perdendo e todo mundo pode encontrar o vestido dos sonhos para o grande dia. Hoje em dia, muitas noivas buscam simplicidade e beleza em um único vestido, por isso uma ótima opção é o vestido de noiva hippie.

Os modelos hippies são tendência e atingem, principalmente, as mulheres modernas, descontraídas e que não gostam de regras quando o assunto é beleza e visual. Sendo assim, se você se enquadra nesse estilo e tipo de noiva, com certeza irá adorar esse estilo de vestido. Além disso, a opção é direcionada também para as que vão se casar ao ar livre, tais como, praia ou campos e sítios.

 

Hippie e zen: Como são os modelos de vestidos de noiva?

Os modelos de vestidos de noiva hippies são inspirados na paz, no amor e no rock’n’roll. Para conhecer as principais características, confira a seguir e saiba como esse estilo costuma ser produzido:

  • Leveza: Além de longos, os vestidos também costumam ser leves e deixar as mulheres bem à vontade. Esse ponto faz toda diferença quando o assunto é casamento, já que quando o modelo é leve, a noiva pode aproveitar bem mais seu dia.
  • Transparência: Alguns também são confeccionados com tecidos transparentes para dar mais sensualidade e feminilidade à noiva. No entanto, tome cuidado para não exagerar.
  • Alças: A maioria possui alças que recebem adaptações, detalhes e minúcias que deixam o vestido mais delicado e lindo.
  • Rendas: As rendas também fazem parte das características, já que representam romantismo. Porém, o vestido muitas vezes é feito em chochet.
  • Flores: Itens essenciais no look e estilo hippie, as flores representam naturalidade, paz e amor.

modelos de vestidos de noiva

Para completar o look utilize colares, coroa de flores, chapéus ou echarpes. Sem dúvidas, você ficará ainda mais linda e irá sentir-se muito especial.

Fonte de Imagem: Shutterstock

 

Traje de noivo: Escolha o melhor para você

3 setembro, 2014 por admin

traje de noivoNão são só as mulheres que devem se preocupar com o vestido de noiva e o que escolher para subir ao altar no grande dia. Esse cuidado e atenção devem partir também do homem, pois ele deve escolher o traje de noivo que combinar mais com o seu estilo e personalidade. E embora muitas pessoas pensem que o terno é o mais indicado, tudo vai depender do horário e cerimônia, além do gosto de cada homem.

Sendo assim, é importante conhecer as principais opções de trajes de noivos para que não perca tempo na hora de escolher a roupa que irá usar no dia no seu casamento. E se você pensa que são só as noivas que possuem inúmeras possibilidades, está enganado. Além de tipos e estilos, é preciso encontrar também é melhor cor e tom para utilizar no grande dia.

 

Conheça as principais opções de trajes para o casamento

Para ficar por dentro das opções de roupa de noivo mais indicadas e utilizadas, confira a seguir como é cada uma e qual delas é a ideal para você:

  • Smoking: Direcionado para casamentos noturnos e tradicionais, normalmente é acompanhado por camisa branca, detalhes em cetim e gravata borboleta.
  • Fraque: É caracterizado pelo paletó, com a parte de traz comprida e que vai próximo a altura dos joelhos e tem o botão na cintura. Também a opção do meio-fraque que possui o corte normal, calça riscada, colete e gravata tradicionais.
  • Casaca: Considerado o mais elegante dentre as opções, a casaca possui lapelas menores, detalhes em seda ou cetim e deve ser usada em cores escuras para combinar mais com o modelo.
  • Terno: É o paletó e a calça social tradicionais. Ideal para casamentos menos formais e para os homens que desejam de um visual mais prático.

Agora basta optar pelo estilo que mais combine com você e, claro, com o horário e tipo da cerimônia. Vale lembrar que a noiva também precisa levar esses fatores em consideração ao escolher entre os vestidos de noiva disponíveis.

Fonte de imagem: Shutterstock

Vestido de noivas: Conheça as opções de fechos

29 agosto, 2014 por admin

vestido de noivasA maioria das noivas já conhece os tipos de vestido de noivas que há no mercado, seja por visitar lojas ou buscar informações e fotos na internet. No entanto, o que muitas acabam deixando de lado e não prestam tanta atenção é em um dos detalhes principais do modelo: o fecho do vestido.

Entre os materiais mais utilizados na confecção da peça para ajudar a fechar o vestido, estão o zíper, o botão e as fitas. Sendo assim, é importante é que a cliente escolha a opção que seja mais adequada e apropriada às suas necessidades e, claro, que traga mais segurança e conforto no dia do casamento.

Além disso, para encontrar o tipo de fecho ideal, vai depender também do vestido de noiva escolhido. Dessa forma, para entender melhor a diferença entre modelos, confira a seguir como é utilizado cada um deles.

Saiba como são os tipos de fechos

Antes de comprar vestido de noiva, lembre-se de que é preciso experimentar e fazer as provas necessárias para que tenha certeza de que o modelo escolhido é o ideal para a sua personalidade, biótipo e o gosto.

Agora, se quer conhecer as diferenças e identificar como os fechos são utilizados, veja abaixo para encontrar o melhor para você:

  • Zíper: É uma das opções mais procuradas, já que o zíper é discreto, prático e fica bem escondido no vestido. Além disso, é elegante e simples.
  • Botão: Os botões dão delicadeza e são normalmente colocados em uma fileira, sendo cobertos de tecido. Porém, a noiva poderá ter dificuldades para fechar, caso ela se vista sozinha, logo é preciso ver se vale a pena ou não.
  • Fitas: Normalmente essa opção é escolhida para dar charme e destaque às costas da mulher. O ideal é deixar o efeito trançado e valorizar a região das costas, trazendo sensualidade para a noiva.

Venha nos visitar para saber mais informações e conhecer de perto nossa coleção! ;)

 

Maquiagem para noiva: Confira tendências

27 agosto, 2014 por admin

vestido de noivaAs mulheres ao pensar no look ideal para o grande dia, não devem se esquecer de um dos principais detalhes e que vai destacar ainda mais sua beleza: a maquiagem para noiva. Embora muitas pessoas pensem que esse item é pessoal e que cada mulher de encontrar a maquiagem que quiser para o seu casamento, não é bem assim que deve ser.

Afinal, como em todos os outros detalhes e itens que forem escolhidos, é preciso ter bom senso e saber o que irá combinar com a cerimônia, horário e, claro, personalidade da noiva. Em geral, o mais recomendado é destacar apenas uma das áreas – ou os olhos, ou a boca. Mas, lembre-se de que também é possível conciliar e chamar atenção em ambas regiões.

Opções de maquiagem

Levar em conta o vestido de noiva, é outro conselho que deve ser colocado em prática, pois se optar por um simples, o apropriado é destacar seu rosto e beleza. Caso escolha um modelo mais extravagante, a maquiagem simples e com tons claros, será perfeita para essa ocasião.

Confira a seguir opções de maquiagem que ficam incríveis e podem combinar com o seu tom de pele, gosto e estilo:

casamento

maquiagem

 

 

Agora basta pedir ajuda dos profissionais para arrasar no seu casamento e ficar maravilhosa! :)

 

Casamento geeks: Da ficção para a cerimônia

22 agosto, 2014 por admin

casamentoO casamento dos sonhos de um casal deve ser planejado sempre com base na personalidade dos noivos, transparecendo seus gostos e hobbies. Assim existem cerimônias e festas simples, elegantes, divertidas e inspiradas em filmes e séries.

A cultura geek pode parecer infantilidade para alguns, mas os aficionados levam a sério e inúmeros casamentos temáticos são realizados no mundo todo. Para tanto, é possível investir na decoração e comprar vestido de noiva inspirado na série, filme ou jogo preferido do casal.

Desde o noivado

Muitos homens ficam planejando e pensando por meses em como pedir a mulher em casamento e caso ela não seja muito tímida, é possível ousar e fazer o pedido de forma extravagante, chamando atenção e mostrando para todos que ama a noiva.

Os adeptos da cultura geek também podem utilizar diversos elementos como inspiração, desde vídeo games até desenhos japoneses, filmes e séries. Vale apostar até mesmo em encontrar alianças inspiradas na temática e fazer o pedido de uma forma diferente e criativa.

A cerimônia

Tem quem ache que é exagero, mas realizar a cerimônia com elementos nerds pode ser muito divertido e diferente, com os noivos e os convidados participando de encenações, fotos e momentos únicos. Diversos itens do casamento podem transmitir a paixão do casal, como o convite, bolo, enfeites de mesa, painéis e objetos diversos.

As que não tem medo de ousar podem utilizar modelos de vestido de noivas inspirados até nas princesas da Disney ou em filmes diversos. Os convidados também podem entrar no clima e participarem com trajes e acessórios.

casamento

vestido de noivas

 

casamento

Os temas que podem ser utilizados no casamento são inúmeros, mas os mais utilizados são:

  • Harry Potter
  • Star Wars
  • Star Trek
  • O Senhor dos Anéis
  • Game of Thrones
  • Super Mário
  • Minecraft
  • Zumbis

Alguns convidados podem até estranhar um stormtropper realizando a cerimônia, os noivos carregando varinhas mágicas ou klingons assistindo a cerimônia, mas o importante é o casal gostar do tema e se divertir no dia.

 

Vestido de noivas ombro a ombro: Conheça o chame desse modelo

20 agosto, 2014 por admin

vestido de noivasComo todas as mulheres já sabem e imaginam, existem inúmeras possibilidades para subir ao altar, já que há um vestido de noivas para cada mulher e de acordo com suas as necessidades e particularidades. Isso porque, o estilista e profissionais desse segmento possuem plena consciência de que a noiva deve sentir-se linda e bem à vontade no dia do seu casamento, portanto, o vestido deve ser perfeito e como ela sempre sonhou.

A opção que vamos apresentar hoje e que você vai conhecer melhor é o vestido de noiva ombro a ombro. Sem dúvidas, é um dos mais desejados para aquelas noivas que pretendem ser sensuais e elegantes ao mesmo tempo. Como o próprio nome já diz, o modelo é realizado de ombro a ombro, sendo que em geral possui mangas e detalhes.

 

Ombro a ombro: Quais são as opções desse vestido?

Esse decote valoriza o colo feminino e ainda é utilizado pelas mulheres que pretendem alongar o pescoço. Sem contar que o modelo pode ter várias adaptações e formas de ser produzido, além de ser direcionado a vários tipos de vestidos de noiva:

  • Princesa
  • Sereia
  • Corte Imperial ou Reto

Todos esses estilos são ótimas opções para quem deseja aplicar a manga e o tecido do vestido ombro a ombro. Vale lembrar ainda que as mangas são diferentes das tradicionais, já que elas começam na altura do ombro.

Além disso, a noiva encontrará mangar mais curtas, médias ou até mesmo longas. Independentemente do tipo escolhido, será possível aplicar minúcias e detalhes, como a renda e transparência, por exemplo. No entanto, é preciso ressaltar que o ombro a ombro deve ser feito sob medida para não limitar os movimentos da noiva no grande dia.

Se deseja comprar vestido de noiva, venha participar da nossa Feira da Noiva para conhecer a nossa coleção e encontrar a peça ideal para o seu casamento.

 

Nailarts especiais para noivas: Conheça unhas lindas pro seu casamento

15 agosto, 2014 por admin

unhasDepois de ter escolhido seu vestido de noivas, é preciso pensar nos pequenos detalhes – mas que fazem toda a diferença no seu look. Como o casamento é um dia especial, a noiva deve estar linda da cabeça aos pés (literalmente), afinal, sem dúvidas será o centro das atenções e todos irão observá-la.

Sendo assim, o assunto da vez é unhas. Você sabe quais são as opções de unhas de noivas? Caso não saiba, você está no lugar certo, já que preparamos esse post com as novidades e belezas das nailarts do momento para você saber o que é tendência e o que irá pedir para sua manicure.

 

Veja modelos e desenhos para suas unhas

Até o esmalte e a cor que a noiva irá usar no grande dia deve estar de acordo com a sua personalidade. Além disso, a unha também deve combinar com o seu estilo, sendo que você pode destacá-las ou deixar com tons mais neutros.

Não precisa optar necessariamente por cores claras, caso você goste, pode casar com um esmalte vermelho ou com uma unha estampada, por que não? Como se trata de um dia especial, nada mais justo do que caprichar. Portanto, veja a seguir algumas inspirações e modelos que podem ser usadas e aproveite:

 

casamento

unha para noivas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

unhascasamento

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Espero que tenham gostado. Se você ainda está no começo do noivado, venha nos conhecer para comprar vestido de noiva o quanto antes!