Vestidos de noivas ousados e modernos – Principais opções

19 novembro, 2014 por admin

vestido de noivasCom as novas possibilidades de lugares para a realização de cerimônia, novidades na decoração e adaptações de diversos tipos de casamentos, surgiram também diversos modelos de vestidos de noivas. Hoje em dia, os estilos ousados e modernos são os que mais se destacam, já que as mulheres buscam pela contemporaneidade e, principalmente, destaque.

O momento da entrada da noiva é um dos mais esperados no casamento e por essa razão, as noivas querem cada vez mais ficar marcadas neste dia tão importante. Para isso, a busca pelo vestido de noiva perfeito e ideal para a ocasião é fundamental. Além disso, as mulheres mais ousadas estão com muitas opções, pois existem distintos detalhes que podem ser incluídos.

Saiba como valorizar seu vestido de noiva

Entre as principais opções de modelos ousados e modernos, destacam-se aquelas que possuem transparência, decotes, brilhos e bordados, recortes, aplicações de desenhos ou tecidos que evidenciem a peça e até mesmo os mais curtos. Sendo assim, a escolha deve ser feita de acordo com o seu gosto e de modo com que você fique à vontade e sinta-se bem.

A Feira da Noiva além de ajustar as peças de acordo com o seu biótipo, disponibiliza ainda o serviço de criação de modelagem de acordo com as suas necessidades. Com isso, você pode utilizar inspirações de famosas ou de personagens para fazer o seu vestido de noiva.

O seu vestido de noivas pode ser valorizado com simples toques, como o tom – que pode ser colorido, dégradé ou off White – ou então minúcias que deixem seu corpo mais valorizado. Antes de escolher o seu vestido moderno, lembre-se de que é preciso respeitar e levar em consideração o horário da cerimônia, local do evento e, claro, o seu estilo e personalidade. Assim, você estará linda no seu casamento e poderá aproveitar muito mais o seu dia.

Véu de noiva: Usar ou não no vestido de noivas?

5 novembro, 2014 por admin

vestidos de noivasO vestido de noivas é o assunto mais pensado quando se trata da parte da noiva. Por ser um dia de extrema importância, as mulheres querem o modelo mais lindo para o seu casamento. No entanto, há muitos detalhes que devem ser verificados para que o estilo seja perfeito e ideal para a noiva, entre eles utilizar ou não o véu de noiva?

Antigamente, o uso do véu era indispensável, até porque ele fazia parte das características da noiva e na simbologia representa a separação entre as fases de solteira e de casada. Entretanto, com o passar do tempo, muitas mulheres começaram a abrir mão desse item e deixar apenas o seu penteado para o grande dia.

Porém, vale ressaltar que a escolha deve ser da noiva entre utilizar ou não o acessório no grande dia. Para aquelas que não abrem mão desse detalhe especial, delicado e que, com certeza, valoriza ainda mais o seu look, confira a seguir os véus em destaque.

Conheça os principais tipos de véus

Mulheres modernas também podem utilizar véus em sua cerimônia, tanto é que há vários estilos e tipos de véus de noiva que combinam exatamente com os diversos vestidos de noivas que a nossa loja oferece. Esse acessório pode ser usado tanto em casamentos diurnos ou no período da tarde e noiva, basta escolher o tipo que combine com a cerimônia e vestido.

Existem quatro principais tipos de véus para noivas são o longo ou catedral, que é o mais formal e ideal para eventos noturnos e lugares fechados; o médio, indicado para todos os vestidos, exceto os curtos, por ir até a ponta de dedo da noiva; o cotovelo e o ombro.

Os dois últimos são indicados às mulheres que pretendem véus mais informais e pretendem utilizar vestidos curtos ou decote tomara que caia. Eles possuem diversas adaptações, tons e detalhes que irão agradar e muito as noivas.

Agora basta escolher o estilo que mais combina com você.

Filmes de Casamento – Opções para escolher o vestido de noiva

29 outubro, 2014 por admin

vestido de noivaComo novidades não faltam quando o assunto é casamento e há milhares de possibilidades hoje em dia para organizar e escolher os preparativos vamos destacar filmes como opções para você inspirar-se nos detalhes da sua cerimônia, vestido de noiva e festa. Até porque, os filmes norte-americanos de comédia romântica normalmente fazem sucesso e inspiram as noivas.

Dessa forma, preparamos uma lista de filmes engraçados e para que as noivas fiquem ainda mais ansiosas, empolgadas e, claro, apaixonadas.

Aproveite ideias e adapte ao seu casamento

Entre os filmes sobre casamento em geral, destacam-se os seguintes:

  1. Vestida para Casar: É um dos filmes mais divertidos do assunto. Jane (Katherine Heigl), sempre é convidada para ser madrinha de casamentos, sendo que já participou de 27 cerimônias. Ela é apaixonada pelo seu chefe, mas sua irmã o conquista por ele. Assim, ela deve repensar e ir atrás do seu amor.
  2. Noivas em Guerra: Desde pequenas melhores amigas, Emma e Liv têm o mesmo sonho de se casar no Hotel Plaza, porém a única disponibilidade para realizar a cerimônia é na mesma data. As duas entram em uma guerra para que alguém desista do dia.
  3. Mamma Mia!: Para aquelas que desejam casar na praia, o musical é uma ótima opção para inspirar-se na decoração. O filme é um clássico e conta a história de Sophie que ao ler o diário da mãe nota que há três homens que podem ser seu pai e decide convidar os três para a cerimônia do seu casamento. vestidos de noiva
  4. A Proposta: Margaret (Sandra Bullock) se desespera ao receber a notícia que será deportada ao seu país de origem, o Canadá. Para evitar, ela declara que está noiva do seu assistente Andrew (Ryan Reynolds), que com algumas condições acaba aceitando a farsa.
  5. O Casamento do meu melhor amigo: Michael (Dermot Mulroney) e Julianne (Julia Roberts) já namoraram e são amigos há muito tempo. Eles fizeram um acordo que, se ambos chegassem solteiros aos 28 anos, iriam se casar. Mas, Michael acaba se apaixonando por outra mulher e a amiga descobre que é apaixonada por ele e faz de tudo para acabar com o relacionamento.

Ao assistir esses filmes, você pode inspirar-se nos vestidos de noiva e nos demais preparativos. Aproveitem! =)

Como reaproveitar o vestido de noiva da mãe

24 outubro, 2014 por admin

vestido de noivaEmbora a contemporaneidade e novas tendências façam parte da vida da maioria das mulheres nos dias atuais, ainda existem aquelas que prezam pela simplicidade, clássicos e encontram beleza em detalhes. É por isso que muitas mulheres românticas mesmo atualmente, utilizam o vestido de noiva da mãe que foi guardado com tanto carinho para o grande dia.

Isso porque, independentemente do estado da peça, é possível reaproveitá-lo e ainda modificar de acordo com as necessidades da noiva. Ou seja, embora o vestido seja antigo, você consegue fazer os ajustes de acordo com o seu corpo, personalidade e estilo. Assim, além de trazer uma enorme alegria à sua mãe, você terá um modelo diferente e, com certeza, bem especial.

Dicas para customizar o vestido de noiva usado

A Feira da Noiva oferece serviço de criação de vestidos de noiva sob medida e ainda pode realizar as adaptações que você deseja no modelo da sua mãe. Um exemplo de famosa que utilizou o vestido de sua mãe em 2014 foi a atriz Gisele Itié.

O vestido de noiva valorizou ainda mais o corpo da atriz e ficou lindo, servindo de inspiração para muitas mulheres. A peça tinha transparência na área do busto e detalhes que foram essenciais para deixá-la ainda mais em evidência.

Confira a seguir algumas dicas de customização que podem ser realizadas e aproveite:

  • Inclua detalhes, tais como, decotes e transparência
  • Faça cortes e ajustes que deixem seu corpo valorizado
  • Aposte em bordados em pedrarias e brilhos
  • Destaques coloridos também podem ser incluídos na peça para dar mais estilo e modernidade
  • Inclua toques especiais que representem você

Depois de seguir e escolher entre as dicas e recomendações, sem dúvidas, você irá adorar o resultado. Portanto, aproveite e case-se com o vestido de noiva que ficará perfeito em você.

Sapatos de noivas: Saiba como escolher o seu

17 outubro, 2014 por admin

sapatos de noivasO look da noiva é um dos assuntos mais pensados quando se trata de casamento. Por essa razão, além de pensar e escolher o vestido de noiva mais adequado, você deve também pensar em outros itens que farão parte do seu visual para o grande dia. Entre eles, a maquiagem, o penteado, os acessórios e, claro, o sapato que irá utilizar.

Muitas mulheres possuem dificuldades na hora de escolher o sapato, porém é preciso levar em consideração o modelo de vestido de noiva e o tipo de cerimônia, pois assim será mais fácil. Afinal, é preciso levar diversos fatores em consideração no momento da escolha, tais como, conforto, praticidade, estilo e cor.

Partindo desse ponto, o indicado é encontrar um sapato que a deixe bastante à vontade, mas ao mesmo tempo valorize seu look e ainda combine com a sua personalidade. Portanto, assim como o vestido de noiva, o sapato de noiva também é uma decisão que cabe somente a você.

Conheça os principais modelos

Para conhecer os sapatos de noivas que estão em destaque e são utilizados em diversos casamentos, confira a seguir para escolher o seu:

  • Básicos: Esse estilo consiste nos tradicionais, normalmente com as cores branco, gelo ou nude;
  • Coloridos: A Feira da Noiva oferece opções de sapatos coloridos para aquelas que buscam se destacar ou acrescentar alguma cor específica à um detalhe de seu vestido de noiva. Entre as cores, estão disponíveis o vermelho, rosa, amarelo e outras.
  • Salta alto: O saltão, como muitas noivas fazem questão, também faz parte da nossa coleção. Há vários modelos, inclusive o scarpin que possui o bico mais fino e traz mais elegância à noiva.
  • Baixos ou Sapatilhas: As sapatilhas ou os sapatos com saltos mais baixos são ideais para quem irá se casar no campo ou pretende um visual retrô.

A Feira da Noiva oferece uma coleção completa de sapatos de noivas, venha nos conhecer e aproveite o mais rápido possível!

Casamento – Sugestão de Convites

15 outubro, 2014 por admin

Convite modernoDurante a preparação do casamento, muitos são os itens e preparativos (além do vestido de noiva) que devem ser pensados e escolhidos para que o sonho se torne realidade. No entanto, por meio de dicas é possível se organizar e encontrar tudo o que você precisa de forma mais rápida e eficaz.

Até os detalhes mais simples devem ser pesquisados para que você encontre a opção que mais lhe agradar e ainda couber no seu orçamento, além de combinar com a personalidade e gosto do casal. Os convites de casamento fazem parte dessa lista e por isso você deve conhecer sugestões e dicas para escolher o seu modelo.

Para quem não sabe, hoje em dia há diversas modelagens e tipos de convites para casamento que irão combinar com o seu evento, seja ele mais simples ou bem sofisticado. E como é a partir disso que os seus convidados saberão do seu casamento, é importante que ele seja adequado e de acordo com o tipo da sua cerimônia.

Confira as principais opções de convites de casamento

Os convites para casamento são criados e personalizados de acordo com as necessidades dos casais. Isso quer dizer que os noivos poderão escolher entre o tipo de papel, cor, fonte e demais detalhes que o convite terá. Muitos optam por modelos mais descontraídos, enquanto outros buscam os tradicionais.

No mercado já há estilos feitos com caricaturas do casal para ser mais divertido, mas também, há outras opções que trazem mais romantismo, sofisticação, simplicidade e criatividade. Tudo vai depender do que o casal decide passar, sendo que diversos itens podem ser incluídos para deixar o convite mais delicado e charmoso.

Confira a seguir algumas opções e inspirações para o seu convite e aproveite:

Convites

 convite

A Feira da Noiva possui empresas parceiras que podem ajudá-los com a organização de todo o seu casamento. Venha nos conhecer!

Lua de mel: Dicas para aproveitar sua viagem

10 outubro, 2014 por admin

lua de melApós ter passado por todo o nervoso e ansiedade do casamento, além das dúvidas relacionadas aos preparativos e vestido de noiva, tudo que o casal deseja é curtir e aproveitar uma viagem juntos. A lua de mel deve ser pensada para que os recém-casados tenham ótimas lembranças e memórias juntos, por isso, o ideal é buscar um lugar que combine com a personalidade dos dois.

O mais apropriado é procurar uma região que agrade o casal, por exemplo, escolher locais que façam calor e tenham altas temperaturas ou ao contrário, que sejam marcados pelo frio. Depois de identificar qual das opções é melhor para vocês, encontrar o lugar fica mais fácil. Lembrando que o Brasil possui lindos encantos e belezas que vão te surpreender muito!

Destinos nacionais – Aproveite o melhor do Brasil

Preparamos cinco destinos para você fazer sua lua de mel e curtir ao máximo todas as atrações, gastronomia e passeios turísticos da região. Para isso, confira a seguir a lista para você encontrar o lugar ideal para viajar com o seu amor:

  1. Fernando de Noronha – PE: É paradisíaco e possuem praias encantadoras. O arquipélago proporciona vários atrativos aos turistas e o casal ficará admirado com suas lindas paisagens.
  2. Fortaleza – CE: Existem várias praias que podem ser escolhidas para aproveitar o calor da região. Os passeios de buggy, comidas típicas e vida noturna atraem os casais.
  3. Gramado – RS: A cidade gaúcha é encantadora, possui baixas temperaturas e é completamente romântica. Ideal para quem quer uma viagem mais tranquila e ao mesmo tempo pretende conhecer pontos turísticos e apreciar a natureza.
  4. Campos do Jordão – SP: O ambiente é romântico e possui características européias. Para quem busca frio é uma ótima opção, sem contar que o fondue e os cafés agradam bastante, além dos passeios.
  5. Maceió – AL: A cidade tem um mar belíssimo e cenário perfeito para os pombinhos. Composto por coqueiros, mangues e águas transparentes, além das piscinas naturais.

 Fonte de Imagem: Shutterstock

Como guardar seu vestido de noiva?

8 outubro, 2014 por admin

vestido de noivaMuitas mulheres optam por comprar o vestido de noiva, para relembrar do dia do casamento com carinho, como também, para passar para a filha ou alguma prima, sobrinha ou amiga próxima. A peça ainda pode ser guardada para outras finalidades que variam de acordo com cada cliente, mas podem ser destacadas a revenda do vestido ou até mesmo reforma para a criação de novas roupas, acessórios e vestimentas.

De qualquer modo, se você pretende guardar seu vestido de noiva com carinho, é preciso seguir dicas e recomendações para que a sua conservação dure por muito tempo e, principalmente, para que o modelo não estrague. Sendo assim, confira os passos que você deve tomar.

O que fazer para conservar os vestidos de noiva?

Os vestidos de noiva são peças bem trabalhadas e que possuem diversos detalhes e minúcias ao serem confeccionados. Por essa razão é fundamental ter o máximo de cuidado para que o modelo não sofra alterações e fique em ótimas condições por anos.

Veja a seguir o que deve ser feito para guardar seu vestido de noiva:

  • Lavanderia especializada: Durante a festa, você irá curtir tanto que com certeza seu vestido irá sujar e até pode ganhar algumas manchar. Portanto, o ideal é levar a uma lavanderia especializada para que a peça fique limpa e em ótimas condições.
  • Ventilação: De tempos em tempos, busque deixar o seu vestido de noiva exposto ao sol ou somente para que ele ventile e não fique com cheiro de guardado.
  • Armazene: Esse item é um dos principais, pois é preciso guardar corretamente o seu vestido. Dessa forma, o recomendado é guardá-lo em uma caixa grande, lembrando que ele deverá ser envolvido em papel de seda azul para que o tecido não mude nem seja danificado.

Caso o seu modelo seja branco é natural que a cor se altere com o passar do tempo. Porém, o estilo off-white é sempre uma ótima escolha à próxima noiva.

 Fonte de Imagem: Shutterstock

Curiosidades: Conheça as brincadeiras para casamento

3 outubro, 2014 por admin

casamentoComo o casamento é um dos momentos mais importantes da vida do casal, nada mais justo e indicado do que realizar uma cerimônia e festa dos sonhos. Isso quer dizer que os noivos precisam escolher o local mais apropriado, a decoração, o tipo de evento, trajes e os demais preparativos que fizerem parte desta data tão especial.

E quando o assunto é diversão, tudo vale a pena para tornar o dia ainda mais animado. Tanto é que existem diversas brincadeiras que podem ser incluídas durante a festa para deixar o clima da festa ainda mais descontraído e os convidados mais engajados. Para conhecer melhor, confira a seguir.

Dicas para curtir mais o seu momento

Se você quer conhecer possibilidades de brincadeiras para o grande dia, veja abaixo algumas opções para que o seu casamento seja inesquecível e bem mais alegre:

  • Dança dos noivos: Muitos casais, inclusive famosos, aderiram à dança para dar início a festa. Em geral, os noivos dançam valsa, porém, outros estilos musicais começam e eles fazem coreografias incríveis para surpreender os convidados. Pode ser escolhido, samba, rock, sertanejo, pop e até funk.
  • Garrafa de Uísque: Essa brincadeira é voltada para os homens. O noivo junta os amigos e joga para trás uma caixa da bebida (claro, vazia) e quem pegar, ganha o uísque. É bem concorrida também!
  • Buquê trancado ou com fitas: Existem mulheres que são diferentes desde o vestido de noiva até o momento de jogar o buquê. Afinal, há brincadeiras onde o buquê pode ser trancado em uma caixa de vidro e as interessadas devem tentar abrir com uma chave. Tem ainda o buquê com fitas, onde a noiva segura o buquê, cada amiga pega uma cor de fita e ao ir cortando uma a uma as concorrentes são eliminadas. Ganha o buquê e será a próxima a se casar aquela que estiver segurando a última fita.
  • Chutando o balde: Se o buquê é para a convidada ser a próxima a casar, na brincadeira chutando o balde é o oposto. O noivo reúne os solteiros e literalmente chuta um balde. Quem conseguir segurar será o ÚLTIMO a se casar.

E aí, gostaram?

Vestidos de noiva: Conheça as tendências para 2015

1 outubro, 2014 por admin

vestido de noivaSe você vai se casar ano que vem e já está pensando nos modelos, você tem toda razão e deve pesquisar e conhecer com antecedência os estilos de vestidos de noiva, bem como, as tendências para 2015. Por isso, resolvemos ajudá-las e mostrar as novidades, ou seja, o que estará em alta no próximo ano para que você consiga escolher o estilo ideal.

Afinal, como a maioria das noivas já sabe, é preciso escolher o vestido de noiva pelo menos seis meses antes do casamento para que todos os ajustes e provas sejam feitos no período certo e sem correrias.  A Feira da Noiva está com a coleção completa e ainda realiza vestidos sob medida e de acordo com as exigências da cliente com o intuito de realizar seu sonho.

Há muitas surpresas para 2015 que vão desde as cores até os detalhes e toques especiais que são capazes de deixar a peça completa. Além disso, as noivas ainda devem ficar por dentro dos penteados e acessórios que farão parte do momento, pois assim, o look e o visual estarão completos e maravilhosos.

Confira os modelos que serão destaques

Para conhecer mais as opções e já começar a encontrar o seu vestido de noiva, conheça a seguir os principais modelos e veja qual deles representa mais a sua personalidade, biótipo e, claro, combine com a cerimônia (local e horário):

  • Decotes: O decote canoa que vai de ombro a ombro será muito valorizado. No entanto, a abertura nas costas também poderá ser utilizada para destacar as curvas da mulher.
  • Tons: O off-white, champanhe, nude e rose ainda estarão em destaque. Tons mais claros como o azul, verde e amarelo também vão ser ótimas escolhas.
  • Brilhos e bordados: As minúcias e detalhes normalmente são na maioria das vezes metálicos, sendo prateado e dourado.
  • Fluídos e soltos: Os modelos tradicionais e mais básicos nunca saem de moda. O busto deve ser valorizado e você poderá escolher entre tomara que caia, frente única, alças e de um ombro só.

Venha nos visitar o quanto antes e escolha o seu!