Tendências de vestidos de noivas para 2015 – Fique por dentro das novidades!

21 janeiro, 2015 por admin

vestidos de noivasEstá com o casamento agendado para esse ano e ainda não escolheu o vestido de noiva? Então já chegou a hora de conhecer as opções de vestidos de noiva para 2015 e quais são os principais destaques, tendências e novidades desse ano. De fato, os modelos ganharam adaptações e detalhes diferenciais para valorizar a peça e o corpo da noiva.

Embora os vestidos de noivas deste ano tenham toques modernos e sensuais, há estilos que também agradam as mulheres mais tracionais e tímidas. Afinal, além dos decotes, existem bordados e aplicações que são capazes de cobrir o corpo da noiva com delicadeza e elegância, deixando as noivas mais atraentes e em evidência.

Como são os vestidos de noiva da nova coleção?

A Feira da Noiva oferece diversos tipos e modelos de vestidos de noiva para que você encontre aquele que sempre sonhou, como também, que fique perfeitamente em seu corpo. No entanto, para conhecer os vestidos de noivas de 2015 é preciso saber suas principais características.

Assim fica mais fácil encontrar o estilo que combina com você e com a sua cerimônia. Confira a seguir as principais alterações e tendências:

Decote V

Os vestidos de noiva com decote V deixam as noivas mais sensuais, mas não deixam todo o colo à mostra como no caso do tomara que caia. O decote em V ao mesmo tempo em que valoriza o biótipo feminino, é elegante e ainda pode alongar seu tronco, afinando o corpo.

vestido de noiva

Transparência e Bordado

A transparência começou a ganhar destaque ano passado e este ano está com mais força. Os bordados são incluídos nesses vestidos de noivas para que queiram se destacar e chamar atenção. Normalmente, esse estilo é utilizado em cerimônias noturnas ou nas estações frias do ano, já que as transparências podem ser aplicadas nas mangas longas.

Segundo a Zankyou, o vestido de noiva sereia também é destaque de acordo com tendências internacionais. Sendo assim, a noiva poderá escolher o modelo que mais combina com o seu corpo e adaptar da melhor forma possível.

vestidos de noiva

Renda

As rendas ainda estão na moda! Pois é, além de serem puro charme, ainda trazem um estilo vintage e ao mesmo tempo com toques modernos. A renda recebe outros tons que deixa a peça mais valorizada, entre eles, o off White, o champanhe, perolado e o nude são ótimas escolhas para você.

vestidos de noivas

A Feira da Noiva oferece uma coleção completa de vestidos de noiva 2015 para você e também roupa de noivo para que os homens também encontrem seu traje em nossa loja. Venha nos conhecer!

Fonte de Imagem: Shutterstock

Dia da noiva: Preparativos para o casamento e cuidados simples com o vestido de noiva

7 janeiro, 2015 por admin

vestido de noivaDepois de tanta dor de cabeça para escolher entre os modelos de vestidos de noiva disponíveis e encontrar todos os preparativos e detalhes para o grande dia, chegou a hora das noivas descansarem e aproveitarem seu grande dia. É por isso que existe o Dia da Noiva, para deixar as mulheres menos ansiosas e mais relaxadas para que possam curtir ainda mais esse momento tão importante.

Existem vários espaços e ambientes para você ficar mais calma e receber os cuidados e mimos que tanto merece. Vale lembrar que salões de beleza e SPAs, como o Art Nouveau, por exemplo, oferecem esse tipo de serviço, sendo que os preços variam de acordo com as suas necessidades e com o pacote. Em geral, os valores estão entre R$ 700,00 e R$ 3.000,00.

A noiva escolhe o período que deseja ficar no local e o que quer fazer. Na maioria dos locais, o Dia da Noiva inclui penteado, maquiagem, depilação, manicure e pedicure, banho de banheira com rosas, esfoliação, massagem corporal e lanche. Normalmente o “Dia da Noiva” dura de três a quatro horas.

Como cuidar do vestido de noiva antes do casamento

Os vestidos de casamentos quando são comprados ou alugados devem ser retirados da loja pela noiva com certa antecedência. E para não acontecer imprevistos, a cliente deve ficar atenta se o modelo escolhido foi entregue em ótimas condições, isto é, limpo, impecável e com o serviço de passagem.

É dever da loja de noiva entregar os modelos de vestidos de noiva com total responsabilidade, para que a cliente não tenha problemas na hora em que for vestir a peça. A Feira da Noiva conta com uma equipe completamente eficiente e com experiência para deixá-la segura e confiante.

Sendo assim, a dica é ter cuidados básicos, tais como, verificar na última prova do vestido de noiva (seja ele simples ou com mais detalhes e minúcias) se todas as medidas estão corretas, bem como os bordados, vestir a peça com atenção para não sujar ou danificar o vestido de noiva e deixá-lo em um local seguro.

Fonte de Imagem: Shutterstock

Feira da Noiva deseja boas festas!

22 dezembro, 2014 por admin

Feira da NoivaO casamento é um momento particular e de muita emoção, especialmente para a noiva. Participar deste momento tão especial e contar com a confiança de nossas clientes para que elas tenham o vestido dos sonhos é a meta da Feira da Noiva em cada atendimento.

Neste final de ano, nossa equipe desejo os mais sinceros votos de felicidades e que 2015 seja repleto de realizações de sonhos e sucesso para todas!

Boas festas!

Vestido de noiva simples e comportado: Destaque-se de modo discreto

18 dezembro, 2014 por admin

modelos de vestidos de noivaEmbora nos dias atuais, as mulheres modernas busquem brilhos e abusem dos detalhes para valorizar o corpo, como é o caso de roupas curtas, justas e decotadas, no dia do casamento as noivas podem buscar os modelos de vestidos de noiva mais delicados e ainda ser elegantes.

É claro que a escolha do modelo depende do estilo e personalidade de cada uma, mas para quem tem medo de ousar e não deseja subir ao altar com os vestidos de casamento modernos, os comportados são ótimas escolhas. E não é porque o vestido de noiva simples é tradicional que ele não é lindo, pelo contrário, essa opção nunca sai de moda e valoriza muito a beleza feminina.

Esses modelos de vestidos de noiva devem ressaltar o corpo da noiva, mas ao mesmo tempo ser discreto, sofisticado e comportado para que a noiva não se sinta desconfortável. Existem muitas opções de vestido de noiva simples que são encantadoras e vão surpreender nossas clientes, basta encontrar os tecidos e minúcias que te destaquem.

As características desses vestidos de casamento não envolvem o decote tomara que caia, mas sim os estilos com alças, mangas e até aplicações de rendas. Os vestidos com mais leveza, menos saias rodadas e com o corte império são as melhores opções. Mas cada vestido de noiva simples é adaptado aos desejos e exigências da cliente.

Além dos modelos de vestido de noiva… Valorize sua make

Quem irá se casar com o vestido de noiva simples, pode chamar atenção no rosto e nos acessórios. E antes de pensar na sua make, hoje em dia, existe o Simulador de Maquiagem online, em que a ferramenta permite que você escolha opções de cores e tons para aplicar no seu rosto (a partir de uma foto sua).

Assim, a noiva consegue ter mais noção e ver como ficaria o resultado, pois a ferramenta oferece distintas opções de sombras, batom, delineador, rímel e blush, facilitando a escolha da sua maquiagem para o grande dia.

Depois de encontrar seu vestido de noiva, escolha sua maquiagem, acessórios e sapato de noiva e sinta-se maravilhosa e única!

Vestidos de noiva: O que fazer com eles após o casamento?

10 dezembro, 2014 por admin

vestidos de noivaMuitas mulheres decidem comprar os vestidos de noiva ao invés de alugar. Isso acontece por diversos motivos, já que se trata de uma peça especial e que traz muitas lembranças à noiva. E não são só as noivas que optam pela compra, os homens muitas vezes também preferem comprar o traje de noivo, já que é possível aproveitar para outras ocasiões e eventos.

As mulheres que estão na dúvida se devem comprar o vestido de noivas ou não precisam conhecer algumas razões e vantagens da compra. A primeira e mais reconhecida é guardar de recordação ou dar para a filha usar no futuro. No entanto, os vestidos de noiva também podem ser usados para criação de novas peças. Já pensou como seria legal ter vários looks com o seu vestido?

Pois é, pensando nisso, a Feira da Noiva decidiu preparar um post de dicas para você aproveitar o seu vestido de noiva depois do casamento e o que pode ser feito com ele.

Dicas para curtir o vestido de noivas depois da festa

Depois de ter aproveitado o grande dia, sujado o vestido de noiva e estar oficialmente casada, você vai querer aproveitar o seu marido na lua de mel. Mas depois de tudo isso, conheça o que fazer com os vestidos de noiva depois do casamento:

  • Venda ou doe: Você pode recuperar parte do dinheiro vendendo o seu vestido ou o alugando. A doação para alguém também será um ótimo presente para a noiva em questão e é um ato bonito.
  • Sessão de fotos: Que tal fazer o trash the dress? Você terá um ensaio diferente e inesquecível.
  • Customize: O seu vestido de noivas pode ser tingido, cortado e ainda receber sobreposições de rendas de outra cor para ficar ainda mais lindo. Assim, você poderá utilizar o seu vestido em outros eventos e datas especiais.
  • Fazer novas peças de roupas: É possível utilizar o tecido para criação de novas roupas, saias, blusas e acessórios.

Todas essas possibilidades são comuns, pois os vestidos de noiva estão cada vez mais modernos e assim fica mais fácil de aproveitar futuramente.

Fonte de imagem: Shutterstock

Vestidos de noivas ousados e modernos – Principais opções

19 novembro, 2014 por admin

vestido de noivasCom as novas possibilidades de lugares para a realização de cerimônia, novidades na decoração e adaptações de diversos tipos de casamentos, surgiram também diversos modelos de vestidos de noivas. Hoje em dia, os estilos ousados e modernos são os que mais se destacam, já que as mulheres buscam pela contemporaneidade e, principalmente, destaque.

O momento da entrada da noiva é um dos mais esperados no casamento e por essa razão, as noivas querem cada vez mais ficar marcadas neste dia tão importante. Para isso, a busca pelo vestido de noiva perfeito e ideal para a ocasião é fundamental. Além disso, as mulheres mais ousadas estão com muitas opções, pois existem distintos detalhes que podem ser incluídos.

Saiba como valorizar seu vestido de noiva

Entre as principais opções de modelos ousados e modernos, destacam-se aquelas que possuem transparência, decotes, brilhos e bordados, recortes, aplicações de desenhos ou tecidos que evidenciem a peça e até mesmo os mais curtos. Sendo assim, a escolha deve ser feita de acordo com o seu gosto e de modo com que você fique à vontade e sinta-se bem.

A Feira da Noiva além de ajustar as peças de acordo com o seu biótipo, disponibiliza ainda o serviço de criação de modelagem de acordo com as suas necessidades. Com isso, você pode utilizar inspirações de famosas ou de personagens para fazer o seu vestido de noiva.

O seu vestido de noivas pode ser valorizado com simples toques, como o tom – que pode ser colorido, dégradé ou off White – ou então minúcias que deixem seu corpo mais valorizado. Antes de escolher o seu vestido moderno, lembre-se de que é preciso respeitar e levar em consideração o horário da cerimônia, local do evento e, claro, o seu estilo e personalidade. Assim, você estará linda no seu casamento e poderá aproveitar muito mais o seu dia.

Véu de noiva: Usar ou não no vestido de noivas?

5 novembro, 2014 por admin

vestidos de noivasO vestido de noivas é o assunto mais pensado quando se trata da parte da noiva. Por ser um dia de extrema importância, as mulheres querem o modelo mais lindo para o seu casamento. No entanto, há muitos detalhes que devem ser verificados para que o estilo seja perfeito e ideal para a noiva, entre eles utilizar ou não o véu de noiva?

Antigamente, o uso do véu era indispensável, até porque ele fazia parte das características da noiva e na simbologia representa a separação entre as fases de solteira e de casada. Entretanto, com o passar do tempo, muitas mulheres começaram a abrir mão desse item e deixar apenas o seu penteado para o grande dia.

Porém, vale ressaltar que a escolha deve ser da noiva entre utilizar ou não o acessório no grande dia. Para aquelas que não abrem mão desse detalhe especial, delicado e que, com certeza, valoriza ainda mais o seu look, confira a seguir os véus em destaque.

Conheça os principais tipos de véus

Mulheres modernas também podem utilizar véus em sua cerimônia, tanto é que há vários estilos e tipos de véus de noiva que combinam exatamente com os diversos vestidos de noivas que a nossa loja oferece. Esse acessório pode ser usado tanto em casamentos diurnos ou no período da tarde e noiva, basta escolher o tipo que combine com a cerimônia e vestido.

Existem quatro principais tipos de véus para noivas são o longo ou catedral, que é o mais formal e ideal para eventos noturnos e lugares fechados; o médio, indicado para todos os vestidos, exceto os curtos, por ir até a ponta de dedo da noiva; o cotovelo e o ombro.

Os dois últimos são indicados às mulheres que pretendem véus mais informais e pretendem utilizar vestidos curtos ou decote tomara que caia. Eles possuem diversas adaptações, tons e detalhes que irão agradar e muito as noivas.

Agora basta escolher o estilo que mais combina com você.

Filmes de Casamento – Opções para escolher o vestido de noiva

29 outubro, 2014 por admin

vestido de noivaComo novidades não faltam quando o assunto é casamento e há milhares de possibilidades hoje em dia para organizar e escolher os preparativos vamos destacar filmes como opções para você inspirar-se nos detalhes da sua cerimônia, vestido de noiva e festa. Até porque, os filmes norte-americanos de comédia romântica normalmente fazem sucesso e inspiram as noivas.

Dessa forma, preparamos uma lista de filmes engraçados e para que as noivas fiquem ainda mais ansiosas, empolgadas e, claro, apaixonadas.

Aproveite ideias e adapte ao seu casamento

Entre os filmes sobre casamento em geral, destacam-se os seguintes:

  1. Vestida para Casar: É um dos filmes mais divertidos do assunto. Jane (Katherine Heigl), sempre é convidada para ser madrinha de casamentos, sendo que já participou de 27 cerimônias. Ela é apaixonada pelo seu chefe, mas sua irmã o conquista por ele. Assim, ela deve repensar e ir atrás do seu amor.
  2. Noivas em Guerra: Desde pequenas melhores amigas, Emma e Liv têm o mesmo sonho de se casar no Hotel Plaza, porém a única disponibilidade para realizar a cerimônia é na mesma data. As duas entram em uma guerra para que alguém desista do dia.
  3. Mamma Mia!: Para aquelas que desejam casar na praia, o musical é uma ótima opção para inspirar-se na decoração. O filme é um clássico e conta a história de Sophie que ao ler o diário da mãe nota que há três homens que podem ser seu pai e decide convidar os três para a cerimônia do seu casamento. vestidos de noiva
  4. A Proposta: Margaret (Sandra Bullock) se desespera ao receber a notícia que será deportada ao seu país de origem, o Canadá. Para evitar, ela declara que está noiva do seu assistente Andrew (Ryan Reynolds), que com algumas condições acaba aceitando a farsa.
  5. O Casamento do meu melhor amigo: Michael (Dermot Mulroney) e Julianne (Julia Roberts) já namoraram e são amigos há muito tempo. Eles fizeram um acordo que, se ambos chegassem solteiros aos 28 anos, iriam se casar. Mas, Michael acaba se apaixonando por outra mulher e a amiga descobre que é apaixonada por ele e faz de tudo para acabar com o relacionamento.

Ao assistir esses filmes, você pode inspirar-se nos vestidos de noiva e nos demais preparativos. Aproveitem! =)

Como reaproveitar o vestido de noiva da mãe

24 outubro, 2014 por admin

vestido de noivaEmbora a contemporaneidade e novas tendências façam parte da vida da maioria das mulheres nos dias atuais, ainda existem aquelas que prezam pela simplicidade, clássicos e encontram beleza em detalhes. É por isso que muitas mulheres românticas mesmo atualmente, utilizam o vestido de noiva da mãe que foi guardado com tanto carinho para o grande dia.

Isso porque, independentemente do estado da peça, é possível reaproveitá-lo e ainda modificar de acordo com as necessidades da noiva. Ou seja, embora o vestido seja antigo, você consegue fazer os ajustes de acordo com o seu corpo, personalidade e estilo. Assim, além de trazer uma enorme alegria à sua mãe, você terá um modelo diferente e, com certeza, bem especial.

Dicas para customizar o vestido de noiva usado

A Feira da Noiva oferece serviço de criação de vestidos de noiva sob medida e ainda pode realizar as adaptações que você deseja no modelo da sua mãe. Um exemplo de famosa que utilizou o vestido de sua mãe em 2014 foi a atriz Gisele Itié.

O vestido de noiva valorizou ainda mais o corpo da atriz e ficou lindo, servindo de inspiração para muitas mulheres. A peça tinha transparência na área do busto e detalhes que foram essenciais para deixá-la ainda mais em evidência.

Confira a seguir algumas dicas de customização que podem ser realizadas e aproveite:

  • Inclua detalhes, tais como, decotes e transparência
  • Faça cortes e ajustes que deixem seu corpo valorizado
  • Aposte em bordados em pedrarias e brilhos
  • Destaques coloridos também podem ser incluídos na peça para dar mais estilo e modernidade
  • Inclua toques especiais que representem você

Depois de seguir e escolher entre as dicas e recomendações, sem dúvidas, você irá adorar o resultado. Portanto, aproveite e case-se com o vestido de noiva que ficará perfeito em você.

Sapatos de noivas: Saiba como escolher o seu

17 outubro, 2014 por admin

sapatos de noivasO look da noiva é um dos assuntos mais pensados quando se trata de casamento. Por essa razão, além de pensar e escolher o vestido de noiva mais adequado, você deve também pensar em outros itens que farão parte do seu visual para o grande dia. Entre eles, a maquiagem, o penteado, os acessórios e, claro, o sapato que irá utilizar.

Muitas mulheres possuem dificuldades na hora de escolher o sapato, porém é preciso levar em consideração o modelo de vestido de noiva e o tipo de cerimônia, pois assim será mais fácil. Afinal, é preciso levar diversos fatores em consideração no momento da escolha, tais como, conforto, praticidade, estilo e cor.

Partindo desse ponto, o indicado é encontrar um sapato que a deixe bastante à vontade, mas ao mesmo tempo valorize seu look e ainda combine com a sua personalidade. Portanto, assim como o vestido de noiva, o sapato de noiva também é uma decisão que cabe somente a você.

Conheça os principais modelos

Para conhecer os sapatos de noivas que estão em destaque e são utilizados em diversos casamentos, confira a seguir para escolher o seu:

  • Básicos: Esse estilo consiste nos tradicionais, normalmente com as cores branco, gelo ou nude;
  • Coloridos: A Feira da Noiva oferece opções de sapatos coloridos para aquelas que buscam se destacar ou acrescentar alguma cor específica à um detalhe de seu vestido de noiva. Entre as cores, estão disponíveis o vermelho, rosa, amarelo e outras.
  • Salta alto: O saltão, como muitas noivas fazem questão, também faz parte da nossa coleção. Há vários modelos, inclusive o scarpin que possui o bico mais fino e traz mais elegância à noiva.
  • Baixos ou Sapatilhas: As sapatilhas ou os sapatos com saltos mais baixos são ideais para quem irá se casar no campo ou pretende um visual retrô.

A Feira da Noiva oferece uma coleção completa de sapatos de noivas, venha nos conhecer e aproveite o mais rápido possível!