Vestido de noivas ombro a ombro: Conheça o chame desse modelo

20 agosto, 2014 por admin

vestido de noivasComo todas as mulheres já sabem e imaginam, existem inúmeras possibilidades para subir ao altar, já que há um vestido de noivas para cada mulher e de acordo com suas as necessidades e particularidades. Isso porque, o estilista e profissionais desse segmento possuem plena consciência de que a noiva deve sentir-se linda e bem à vontade no dia do seu casamento, portanto, o vestido deve ser perfeito e como ela sempre sonhou.

A opção que vamos apresentar hoje e que você vai conhecer melhor é o vestido de noiva ombro a ombro. Sem dúvidas, é um dos mais desejados para aquelas noivas que pretendem ser sensuais e elegantes ao mesmo tempo. Como o próprio nome já diz, o modelo é realizado de ombro a ombro, sendo que em geral possui mangas e detalhes.

 

Ombro a ombro: Quais são as opções desse vestido?

Esse decote valoriza o colo feminino e ainda é utilizado pelas mulheres que pretendem alongar o pescoço. Sem contar que o modelo pode ter várias adaptações e formas de ser produzido, além de ser direcionado a vários tipos de vestidos de noiva:

  • Princesa
  • Sereia
  • Corte Imperial ou Reto

Todos esses estilos são ótimas opções para quem deseja aplicar a manga e o tecido do vestido ombro a ombro. Vale lembrar ainda que as mangas são diferentes das tradicionais, já que elas começam na altura do ombro.

Além disso, a noiva encontrará mangar mais curtas, médias ou até mesmo longas. Independentemente do tipo escolhido, será possível aplicar minúcias e detalhes, como a renda e transparência, por exemplo. No entanto, é preciso ressaltar que o ombro a ombro deve ser feito sob medida para não limitar os movimentos da noiva no grande dia.

Se deseja comprar vestido de noiva, venha participar da nossa Feira da Noiva para conhecer a nossa coleção e encontrar a peça ideal para o seu casamento.

 

Nailarts especiais para noivas: Conheça unhas lindas pro seu casamento

15 agosto, 2014 por admin

unhasDepois de ter escolhido seu vestido de noivas, é preciso pensar nos pequenos detalhes – mas que fazem toda a diferença no seu look. Como o casamento é um dia especial, a noiva deve estar linda da cabeça aos pés (literalmente), afinal, sem dúvidas será o centro das atenções e todos irão observá-la.

Sendo assim, o assunto da vez é unhas. Você sabe quais são as opções de unhas de noivas? Caso não saiba, você está no lugar certo, já que preparamos esse post com as novidades e belezas das nailarts do momento para você saber o que é tendência e o que irá pedir para sua manicure.

 

Veja modelos e desenhos para suas unhas

Até o esmalte e a cor que a noiva irá usar no grande dia deve estar de acordo com a sua personalidade. Além disso, a unha também deve combinar com o seu estilo, sendo que você pode destacá-las ou deixar com tons mais neutros.

Não precisa optar necessariamente por cores claras, caso você goste, pode casar com um esmalte vermelho ou com uma unha estampada, por que não? Como se trata de um dia especial, nada mais justo do que caprichar. Portanto, veja a seguir algumas inspirações e modelos que podem ser usadas e aproveite:

 

casamento

unha para noivas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

unhascasamento

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Espero que tenham gostado. Se você ainda está no começo do noivado, venha nos conhecer para comprar vestido de noiva o quanto antes!

 

Vestido de noivas – Conheça os tipos de tecidos utilizados

13 agosto, 2014 por admin

vestidos de noivaQuando já se tem ideia sobre o modelo que irá utilizar no dia do casamento, é preciso pensar e levar em consideração outro passo importante: identificar e escolher o tecido que será usado em seu vestido de noivas. Afinal, esse item faz toda diferença na qualidade, beleza e textura da sua peça para o grande dia, como também, no caimento em seu corpo.

Sendo assim, é fundamental que as noivas conheçam e saibam as opções mais frequentes no mercado, para que seja feita uma boa escolha. Aliás, vale destacar que há uma grande variedade e a cliente deve buscar o tecido que mais combinar com o seu biótipo, estilo e cerimônia.

Confira os principais materiais usados na confecção dos vestidos de noivas

Os tecidos são formados por três tipos de fibras que podem ser naturais, como o algodão e a seda, artificiais (acetato e viscose) e sintéticas (poliéster). Mas, para que você saiba quais são os principais materiais usados nas peças, confira a seguir e entenda a diferença entre eles:

  1. Rendas: É tendência e costuma ser utilizada em diversos modelos e tipos de vestidos. Podem ser aplicadas em toda a peça, como também nas mangas ou em certos detalhes.
  2. Cetim: Além do brilho, pode ser feito drapeados, além do caimento natural e delicado.
  3. Organza: Possui o caimento levemente armado, sendo indicados para casamentos ao ar livre, já que também tem transparência.
  4. Ziberline: A partir deste, é feito a maior parte dos corpetes, já que o tecido é mais forte e grosso.
  5. Chiffon: Já essa opção é leve, fluída e transparente, sendo ideais para os casamentos que acontecem no verão.

Além dos citados acima, há também o tafetá que costuma dar volume às saias; o crepe, que é um tecido leve e macio para dar elegância para a noiva e o gazar, que pode ser adaptado ao estilo princesa.

Após conhecer melhor sobre os tecidos, você está pronta para comprar vestido de noiva.

Venha nos conhecer e aproveite nossa coleção!

 

Tipos de penteados de noivas – Solto, semi-preso ou preso?

8 agosto, 2014 por admin

Como o casamento é um dos dias mais importantes na vida do casal, é fundamental escolher todos os detalhes conformo o gosto e personalidade de ambos, afinal será uma marca que ficará registrada e lembrada por todos que participaram do evento. Quando se trata da noiva, as questões de beleza são as que mais chamam atenção e devem ser levadas em consideração, como os penteados de noivas, por exemplo.

Entre os principais penteados estão os soltos, semi-presos e presos, qual deles é o melhor para você? É fundamental pensar no modelo de vestido que irá utilizar e optar pelo penteado que contribua para a valorização de vestido escolhido. Por exemplo, se você vai usar um estilo com detalhes nas costas, o preso é o ideal para você.

Por outro lado, para os vestidos simples ou com outras minúcias e toques especiais na parte da frente, a noiva pode deixar os cabelos lindos e soltos ou deixá-los semi-presos. Conheça a seguir opções de penteados incríveis para o seu grande dia e aproveite.

Sugestões de penteados para o seu casamento

Como é possível também utilizar acessórios no cabelo, tais como, coroa, tiara de flores ou arranjos e grampos, veja abaixo ideias e sugestões para ficar maravilhosa no seu casamento e arrasar:

penteado-noivasPenteado de noivas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

penteado de noivass

penteado de noivas

 

Para escolher, você deve pedir auxílio do seu cabeleireiro e identificar o penteado que combina mais com o seu formato de rosto. Outra dica importante é tentar aproximar o visual do cabelo ao ambiente do casamento escolhido, pois assim fica mais fácil decidir entre as infinitas possibilidades.

Lembre-se, o penteado deve começar a ser pensado logo depois de comprar vestido de noiva e os seus fios devem estar bem cuidados e hidratados. É essencial completar o seu look com joias e uma maquiagem que combine com o seu estilo, bem como, com a personalidade e cerimônia.

 

Vestido de noivas versátil: Tire a cauda para a festa

6 agosto, 2014 por admin

vestido de noivasEmbora o vestido de noivas longo seja o mais tradicional e procurado entre as mulheres, é necessário que saiba que hoje em dia com a contemporaneidade e novidades no mercado, é possível optar por um modelo versátil, onde a cauda pode ser retirada para que a noiva consiga aproveitar mais a sua festa.

Além disso, essas opções podem ser acrescentadas na maior parte dos tipos de vestidos de noiva, sendo desde os mais simples até os com saias volumosas e camadas. Esse truque ou segredo é ideal para as que desejam curtir mais o casamento e não se preocupar em tropeçar ou passar calor.

Até porque, quando a cauda ou saia pode ser retirada para o vestido ficar mais curto, a noiva consegue andar com mais facilidade, como também, dançar e curtir muito esse momento tão especial. É como se você tivesse dois vestidos em um só, sendo feita uma simples técnica de “embutimento”, que pode preservar a limpeza e desastres com a cauda da sua roupa.

 

Tipos de buquê de noiva: Saiba qual escolher para o seu casamento

29 julho, 2014 por admin

bouquetO mundo das noivas e o mercado voltado para casamentos é de fato surpreendente. Existem distintas opções e variedades para que todos os casais encontrem o que desejam, bem como, realize sua festa de acordo com as necessidades. E até quando o assunto é buquê de noiva, as surpresas, novidades e tendências não param.

Sendo assim, se você já acertou praticamente todos os detalhes e falta só escolher o buquê da noiva, está no lugar certo. Afinal, é preciso que encontre um que combine com a sua cerimônia e esteja em harmonia com o seu look. Mas lembre-se, ele será um complemento essencial para o seu dia, portanto, escolha um especial.

Buquês: Conheça as opções e novidades

Para quem não sabe, os buquês não são só feitos com flores naturais. Hoje em dia, existem vários tipos que podem ser utilizados como segunda opção para ser jogado a uma das amigas solteiras.

No entanto, vale lembrar que cada noiva precisa escolher o bouquet que combinar com a sua cerimônia, estilo e personalidade também, afinal será o acessório que mais fica em evidência. Para conhecer melhor as opções, veja a seguir quais são os materiais que podem ser preparados os buquês e como você pode subir ao altar:

  • Naturais: Vários tipos de flores podem ser escolhidos, desde as mais simples até as exóticas. O buquê pode ser colorido e misturado, mas também, ser de uma cor só. Entre as mais escolhidas, estão as rosas, tulipas, hortênsias, lírios, callas e gérberas.
  • Artificiais: É uma ótima escolha porque além de lindo, o buquê de flores artificiais não estraga e parece muito com os naturais. A noiva pode escolher a flor que desejar.
  • Broches e pérolas: São muito sofisticados e também podem ser feitos com pedrarias. Remetem ao estilo retrô e existem opções delicadas e que combinam com cada tipo de cerimônia.
  • Doces: Pode parecer brincadeira, mas existem buquês feitos de mashmallow, jujubas e até balinhas de goma, ideais para quem irá fazer um casamento temático.
  • Bonecos: Até sapinhos e o famoso Santo Antônio viraram buquê. Além de diferentes e modernos, são os queridinhos do momento, uma vez que como são vários que saem do buquê, mais convidadas podem ter a sorte de ser a próxima a se casar, por que não?

Lembre-se, o seu buquê deve combinar e estar em harmonia com o seu vestido de noiva para não haver exagero.

Confira a seguir algumas ideias e sugestões:

buque de doce buques de noiva


 

 

 

 

 

buquê de flores

casamento

buque de santo antonio

buquê

 

Vestido de noiva para baixinhas – Confira os modelos em destaque

25 julho, 2014 por admin

vestido de noivaQuando a mulher está em dúvidas em relação ao vestido de noiva, uma das primeiras coisas que devem ser levadas em consideração é o seu biótipo, ou seja, altura e tipo físico. Isso porque, cada noiva precisa encontrar a peça que valorize o seu corpo, bem como, disfarce o que a incomoda.

No caso das noivas baixinhas, o cuidado é fundamental para não errar no vestido e escolher um que evidencie ainda mais sua altura. Por isso, é importante que você busque ajuda de profissionais e saiba quais modelos são ideais para o seu estilo e, claro, alongue sua silhueta.

Qual vestido de noiva usar?

Toda mulher quer se sentir linda e especial no grande dia, não é mesmo? Por isso, é fundamental que você conheça algumas dicas para que opte pelo modelo correto. No entanto, para isso, é preciso em primeiro lugar saber o que evitar usar.

Se não quer errar, é importante que não utilize ou evite saias armadas demais, porque diminuem ainda mais a mulher e podem deixar o seu corpo achatado. Vestidos com cauda longa encurtam as pernas, portanto, tenha mais atenção.

Aposte nos estilos de vestido de noiva a seguir:

  • Curtos: Os modelos que mostram as pernas são indicados, porque valorizam o seu corpo. Portanto, caso não queira, opte por um modelo com fendas.
  • Tomara que caia: Além de ser os queridinhos entre as noivas, é ideal para as mais baixas, já que deixa o tronco alto e valoriza o colo da mulher.
  • Corte imperial: Caimentos mais leves e soltos, são elegantes e simples, como também, podem alongá-la e te deixar com a aparência mais alta.

E o sapato de noiva?

Para as que possuem uma estatura mais baixa, aposte no salto alto. Existem vários sapatos de noivas que atraem aos mais distintos gostos. Porém, caso não esteja acostumada, utilize um sapato com salto mais baixo, mas lembre-se é um grande dia e o seu momento.

Vale a pena sofrer um pouquinho para ficar linda e chamar atenção!

 

 

Casamentos alternativos – Confira outras opções de comemoração

18 julho, 2014 por admin

casamentoNo Brasil, as cerimônias de casamento mais comuns são as que envolvem as religiões católica e protestante (evangélica). No entanto, cada cultura tem seu modo de fazer o ritual e comemorar as uniões, sendo alguns bem diferentes do que estamos acostumados.

Em alguns casos, o vestido de noiva é colorido, ou existem diversas orações durante a cerimônia. Algumas culturas festejam as bodas dos casais durante vários dias e outros são bem simples, mas o que importa é que todos celebrem a união de duas pessoas.

Como é ao redor do mundo

Cada parte do mundo possui diversas culturas diferentes e em cada uma há ritos, tradições e crenças particulares. Com o casamento não poderia ser diferente. Confira algumas culturas que possuem tradições peculiares na hora da cerimônia:

  • Na Índia a festa dura dias e os noivos só se encontram na última celebração do casamento. Antes, a noiva tem suas mãos e pés tatuados com henna.
  • Entre os judeus, é tradição o noivo quebrar um copo com o pé direito, para lembrar a destruição do Templo de Jerusalém.
  • As noivas marroquinas tomam um banho de leite antes do casamento para se purificar.
  • No México o noivo entrega para a noiva 13 moedas durante a cerimônia, simbolizando Cristo e seus discípulos como promessa de fidelidade.
  • A cerimônia mulçumana é bem simples, com recitação de trechos do Alcorão e orações.

casamento

Má sorte? Que nada!

Em algumas culturas há alguns rituais para atrair a boa sorte no casamento, como jogar moedas nos noivos ou fazer a noiva carregar alguns itens para garantir sucesso na vida matrimonial.

  • O irmão da noiva joga flores no casal ao fim da cerimônia na Índia, para protegê-los do mal.
  • Na Alemanha a noiva carrega sal e pão no bolso enquanto o noivo leva grãos de cereais.
  • Ingleses acreditam que encontrar uma aranha no vestido de noiva é sinal de sorte à união.
  • Para atrair sorte, no Egito as mulheres beliscam a noiva no dia do casamento.
  • Na Holanda, planta-se um pinheiro do lado de fora da casa dos recém-casados para atrair fertilidade e sorte.
  • Os noivos trocam de roupa um com o outro na Dinamarca para confundir os maus espíritos.
  • A noiva grega carrega açúcar em sua luva para ter uma vida doce.
  • Nos EUA, as noivas buscam adereços que sigam a rima “somenthing old, something new, something borrowed, something blue” – algo antigo, algo novo, algo emprestado, algo azul – para atrair boa sorte.

Caso você se interesse por algo diferente, converse com seu noivo e tenha uma cerimônia diferente! Alguns itens podem ser utilizados livremente, mas algumas cerimônias são reservadas apenas para os seguidores da religião. No mais, o que vale é fazer o casamento dos seus sonhos e com o vestido de noiva que você quiser.

 

Vestido de noiva plus size – Qual é o mais adequado?

16 julho, 2014 por admin

Muitas gordinhas possuem dificuldades na hora de escolher o vestido de noiva. Porém, é preciso que saibam que toda mulher pode destacar sua beleza e, principalmente, valorizar o seu corpo no dia do casamento, por que não? No entanto, é preciso tomar alguns cuidados (como todas as outras) e respeitar seu biótipo.

Mulheres acima do peso podem sim, ter o vestido de noiva perfeito. No entanto, a regra vai ser sempre a mesma: ter bom senso e seguir seu estilo e personalidade. Mas, não se esqueça também de combinar o seu vestido com a sua cerimônia.

Dicas para arrasar no seu grande dia!

O momento em que a noiva entra é um dos mais esperados do casamento. Por essa razão, é fundamental que você esteja linda e surpreenda todos os convidados, inclusive o noivo. E existem vários vestidos de noiva que podem ser usados e o melhor, a Feira da Noiva, oferece o serviço para preparar o seu sob medida e de acordo com as suas exigências.

vestido de noiva

Para entender mais, fique sabendo que o modelo tomara que caia pode ser utilizado sim, mas o corpo do vestido deve ser alongado para afinar a silhueta. Afinal, é preciso manter o vestido acinturado e buscar ao máximo disfarçar as gordurinhas.

Por outro lado, um dos modelos mais indicados e os preferidos das plus size é o vestido com mangas. Além de lindos, são sofisticados e modernos, sem contar que existem detalhes que vão te destacar ainda mais, tais como, rendas, bordados e outras minúcias. Como é o caso do exemplo ao lado, que é belíssimo e serve também como inspiração.

Lembre-se que os estilistas e nossa equipe sempre estarão à disposição para te ajudar e fazer parte deste momento tão especial!

 

Casamento – Conheça outras opções de marcha nupcial

11 julho, 2014 por admin

marcha nupcialSe for pensar em todos os preparativos e detalhes que o casal precisa escolher no casamento, encontrar a marcha nupcial pode ser uma das mais simples. Porém, para aquelas que desejam fugir do padrão e optar por algo diferente durante sua entrada, é preciso conhecer outros tipos de músicas e melodias que são ideais para várias ocasiões.

Além disso, como tudo deve ser escolhido de acordo com a personalidade dos noivos, a mulher também pode escolher a marcha que quiser para subir ao altar. No entanto, uma dica importante é não exagerar e tentar encontrar uma música que combine exatamente com o ambiente escolhido para a realização da cerimônia.

Por outro lado, é importante destacar que as mais reconhecidas e populares são compostas por Félix Mendelssohn e Richard Wagner. A primeira é a mais executada e é instrumental, já a de Wagner foi composta aproximadamente em 1848 e faz parte da ópera Lohengrin.

Fora do comum: Confira alternativas que podem ser escolhidas

Lembre-se o casamento é um momento do casal. Sendo assim, a noiva deve também consultar o seu amor e tentar escolher juntos alguma música que combine com a entrada da noiva. É possível ser cantada ou somente ter o toque, isso vai depender da preferência de cada um.

Para que conheça novas possibilidades de músicas que podem ser tocadas por uma orquestra ou banda durante a entrada da noiva, confira abaixo a lista que preparamos:

  • Ave Maria – Schubert
  • Christina Perri – A Thousand Years
  • Eu sei que vou te amar – Tom Jobin
  • I Don’t wanna miss a thing – Aerosmith
  • Your Song – Elton John
  • Nothing else matters – Metallica
  • I Do – Colbie Caillat
  • Immortality – Celine Dion
  • All I Ask of You – Andrew Lloyd Webber