Seja no civil, no religioso ou em ambos, uma recepção de casamento, com a presença de familiares e amigos, e um lindo vestido de noiva para contemplar ainda mais a beleza feminina é o sonho de muitas mulheres.

Se o pedido já foi realizado e o grande dia da cerimônia está prestes a chegar, a busca pelo vestido de noiva ideal é muito importante. Para as noivas mais tradicionais, ou mesmo para quem precisa economizar, uma dica é optar por um vestido de casamento simples. Isso porque os modelos de vestido de noiva simples são, além de mais baratos, totalmente tradicionais, mesmo os coloridos.



Vestido de casamento simples

Na Feira da Noiva, você tem a opção tanto de comprar quanto de alugar um vestido de noiva, sendo que a alternativa mais utilizada pelas noivas é o aluguel, pela total garantia de qualidade e menor investimento.

A empresa também fornece consultoria, com uma ampla equipe de estilistas, para melhor auxiliar em sua decisão final, orientando os modelos que mais valorizem seus traços. O vestido de casamento simples é perfeito, inclusive, para quem tem pouco tempo para escolher o modelo que irá usar nesta data especial, já que combina com muitos gostos.

Modelos famosos de vestidos de noiva simples

Variedade e qualidade com um ótimo preço, você encontra na Feira da Noiva. Aqui concretizamos seus sonhos proporcionando a oportunidade de usar os melhores modelos.

O modelo de vestido de noiva simples pode ter botões, rendas, uma gola diferente, tanto no busto quanto nas costas ou calda, tudo depende do gosto e estilo do cliente. Além disso, esses modelos também podem ser encontrados em alta costura, plus size ou específicos para casamento civil.

Os vestidos simples de renda estão entre os preferidos das noivas, por sua diversidade de estilos, desde os mais modernos até os clássicos e rústicos. Os modernos podem, até mesmo, revolucionar seu casamento por virem com outras cores. O uso de acessórios também confere um charme a mais para o visual, como brincos ou pulseiras deslumbrantes. Outro diferencial que acrescenta ainda mais beleza ao vestido é o tipo de penteado. Por exemplo: vai usar um vestido de casamento simples com uma gola nas costas? Invista em um penteado alto, que deixe as costas à mostra.

Veja algumas dicas para te ajudar a escolher o modelo de vestido de noiva ideal.

1. Observar qual o seu tipo de corpo e o caimento do vestido;
2. Verificar o período do casamento (dia ou noite);
3. Estação do ano;
4. Local da cerimônia e da festa.

Por que escolher um modelo simples de vestido de noiva?

O vestido de noiva simples confere elegância, ao mesmo tempo que compõe um visual tradicional de casamento. Optar por esse tipo de vestido mais discreto pode ser uma ótima saída também para cerimônias realizadas no campo ou na praia, que pedem um estilo mais despojado.

Dessa forma, você ficará ainda mais linda e charmosa sem precisar escolher um vestido muito diferente do que estamos acostumados convencionalmente.