São vários os preparativos para a realização de um casamento: desde a decoração, convites, lista de convidados, buffet, local da festa, trilha sonora, escolha dos padrinhos, flores, buquê, entre tantas outras preocupações que consomem meses de dedicação. Mas se fosse para escolher um item que causa a maior indecisão, certamente o vestido de noiva estaria no topo dessa lista.

Tudo isso porque é com essa peça que a mulher vai selar a união mais importante da sua vida e esse momento ficará eternizado pelas fotos e na lembrança dos convidados para sempre. Sem contar, é claro, que o ponto alto do casamento é a entrada triunfante da noiva na igreja desfilando com o seu tão desejado vestido.

A dificuldade em se encontrar o vestido perfeito tem a ver não só com a importância da escolha perfeita para a ocasião, mas também pela variedade enorme que existem à disposição das noivas.

Pensando nisso, a Rua das Noivas em São Paulo é o local ideal para ter acesso a uma quantidade gigantesca de modelos dos mais variados tamanhos, estilos, coloração, e o espaço também conta com o auxílio dos profissionais da área para ajudar, da melhor forma possível, a noiva a encontrar o seu vestido perfeito.

Localizada no centro de São Paulo, a Rua das Noivas é referência nacional quando o assunto é casamento. São diversas lojas que oferecem diversos tipos de vestidos de noivas, dos clássicos aos mais modernos, dos longos e retos aos mais ousados e volumosos e preços acessíveis para todos os públicos.

Dentre tantas lojas, destaca-se a Feira da Noiva, que na verdade é uma equipe formada por quatro lojistas da Avenida Prestes Maia, ao lado da Estação da Luz, e conta com mais de 30 anos de experiência no ramo.

Todos os domingos, a Feira da Noiva reúne tudo sobre casamento em um só lugar. Com atendimento personalizado, você terá a ajuda de estilistas e desfiles de moda para fazer sua compra com total segurança e sem arrependimentos.

A Feira da Noiva ainda conta com uma das maiores coleções de vestidos de noiva do Brasil e além dos modelos tradicionais, oferecem várias opções para casamento civil, vestido de noiva plus size, alta costura, vestidos coloridos, entre outros tipos.

A Feira oferece outros tipos de serviços como vinho e bebidas, buffets, convites de casamento, maquiagem, expositores de lua de mel, espaço para festas e serviços de fotografia e vídeo, enfim, absolutamente tudo o que você procurar para realizar o sonho da sua vida: um casamento perfeito.



O aluguel de vestido de noiva em SP

O momento mais desejado na vida da mulher, certamente é o dia do casamento. Seja pela tradição social, por um desejo familiar ou por um sonho de criança, as mulheres esperam ansiosamente por esse dia especial e único na vida de todas. Mas a pergunta que não quer calar quando se pensa no vestido é: “Comprar ou alugar o vestido?”.

Todas as opções oferecidas na Feira da Noiva podem ser compradas ou alugadas, entretanto, é importante refletir sobre alguns pontos antes de se decidir.

Defina primeiro qual o valor máximo que você possui para a aquisição do vestido e depois pense se o tempo de confecção é compatível com a data do casório.

Nesse momento, é válido ouvir a opinião dos seus familiares ou do profissional que estiver auxiliando você nas compras, mas lembre-se, a decisão é sua, pois quem vai usá-lo e precisa sentir-se bem com ele, é você.

O segundo passo é verificar se o vestido escolhido cabe no seu orçamento. Se não couber, faça a opção por alugá-lo, afinal, desta maneira você usará o vestido que escolheu e com um preço que caiba no seu bolso. A desvantagem nesse caso, é que você não terá o vestido para guardá-lo como recordação, mas se você não se importar em revê-lo apenas nas fotografias, essa sem dúvida é a melhor opção.

Uma observação importante que muitas noivas não pensam na hora da compra é se saberão como conservá-lo e se haverá espaço suficiente para guardá-lo. Se não tiver, não compre, alugue e economize.

Definindo por alugar o vestido, na Feira da Noiva todo cuidado é pouco, pois todos os vestidos são tratados como únicos e recebem o tratamento de profissionais da área que verificam a costura, as pedrarias, os bordados para que tudo saia de forma impecável. Todos são devidamente higienizados e passam por um processo moderno de passagem e revisão antes de serem expostos. A preocupação é tão minuciosa que os vestidos até parecem novos.

Em relação ao prazo de entrega, vai depender muito de cada caso. Os especialistas vão analisar cada pedido e informar a melhor opção para cada noiva.

Toda a coleção é desenvolvida por profissionais capacitados e especialistas da área sempre atentos nas tendências nacionais e internacionais do mercado de noivas, tudo isso para garantir a melhor qualidade na confecção atrelado à tradição e à confiança que a Feira da Noiva proporciona aos seus clientes.

Vale ressaltar também que o aluguel do vestido de noiva pode ser feito tanto para os vestidos prontos de coleção quanto para os personalizados, feitos sob encomenda, desenhados pelos estilistas para atender aos mais variados desejos.

Mas independentemente de comprar ou alugar um vestido de noiva, o mais importante é a noiva se sentir única e especial com o vestido escolhido, e celebrar a união com o seu parceiro para toda a vida.